12/06/2023 - 09:26 - Gerais
Homem adormece em cima de marquise de prédio, no centro de Patos
Um homem foi flagrado dormindo em cima de uma marquise de um prédio em obras no centro de Patos, na manhã deste sábado, dia 10 de junho. A foto, tirada pelo radialista Antônio Silva, da Rádio Espinharas, mostra um homem descalço, deitado na marquise, ao que parece, dormindo tranquilamente.
Muitos no local até externaram preocupação, uma vez que o espaço é pequeno e, caso ele gire o corpo, poderia cair dalí.
A marquise pertence a um prédio que está em obras há anos. A cosntrução foi embargada pela prefeitura e, até o momento, não foi retomada. A parte de baixo do prédio funciona normalmente com lojas.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do Polêmica Patos
© Copyright 2018 - 2026 - Todos os direitos reservados - Painel de controle