Homem adormece em cima de marquise de prédio, no centro de Patos

12/06/2023 - 09:26 - Gerais

Compartilhe:
Homem adormece em cima de marquise de prédio, no centro de Patos

Homem adormece em cima de marquise de prédio, no centro de Patos

Prefeitura Patos
Assembleia

 

Um homem foi flagrado dormindo em cima de uma marquise de um prédio em obras no centro de Patos, na manhã deste sábado, dia 10 de junho. A foto, tirada pelo radialista Antônio Silva, da Rádio Espinharas, mostra um homem descalço, deitado na marquise, ao que parece, dormindo tranquilamente.

 

Muitos no local até externaram preocupação, uma vez que o espaço é pequeno e, caso ele gire o corpo, poderia cair dalí.  

 

A marquise pertence a um prédio que está em obras há anos. A cosntrução foi embargada pela prefeitura e, até o momento, não foi retomada. A parte de baixo do prédio funciona normalmente com lojas. 

 

Blog do Jordan Bezerra

Com informações do Polêmica Patos