Jovem amputado por câncer encontra oportunidade de trabalho e superação em Patos

19/06/2023 - 14:08 - Gerais

Compartilhe:
Jovem amputado por câncer encontra oportunidade de trabalho e superação em Patos

Prefeitura Patos
Assembleia


Na TV Manaíra, afiliada da Rede Bandeirantes de Televisão, foi exibida uma reportagem no programa "O Povo na Band", apresentado por Erly Fernandes, que contou a história de Diego Nóbrega, um jovem de 19 anos residente no Bairro Novo Horizonte, em Patos.

 

Diego é um jovem casado e pai de um bebê. Há alguns anos, ele começou a enfrentar dores intensas no joelho direito, sendo posteriormente diagnosticado com câncer. Após iniciar o tratamento, infelizmente, ele precisou passar por uma amputação da perna na altura da coxa.

 

A comunidade se mobilizou em prol de Diego, com amigos e familiares realizando campanhas solidárias para ajudar no custeio do tratamento. Durante esse período, Diego enfrentou várias dificuldades e contou com apoio psicológico para evitar cair em depressão.

 

Após conhecer a história de superação de Diego, o empresário Estoécio Carmo, proprietário da rede de supermercados Redenção, decidiu oferecer uma oportunidade de emprego como caixa no estabelecimento localizado no Bairro Belo Horizonte, próximo ao Cemitério São Miguel, em Patos.

 

Desde então, Diego ingressou no setor comercial como funcionário e expressou sua gratidão pela oportunidade oferecida pelo empresário. Ele se encontra satisfeito com seu novo emprego.

 

Blog do Jordan Bezerra

Com informações do Polêmica Patos