Renato Gadelha diz que não há competitividade na oposição para 2022

26/10/2021 - 14:29 - Política

Compartilhe:
Renato Gadelha diz que não há competitividade na oposição para 2022

Renato Gadelha.jpg

Aniversário Patos PB

 

 

Analisando a conjuntura política da Paraíba para as eleições do próximo ano, o ex-deputado estadual Renato Gadelha (PSC), que atualmente ocupa o cargo de secretário de Agricultura de Campina Grande, disse não vê competitividade eleitoral na oposição ao governador João Azevêdo, para pensando no pleito de 2022.

 


Renato disse que, com exceção do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), e o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), não há possibilidade de outro nome vencer João Azevêdo (Cidadania) nas eleições do próximo ano. Para ele, o melhor caminho para Romero seria concretizar as especulações de bastidores de uma aproximação com o atual gestor do estado, para a composição da chapa.

 


"Eu entendo que seria bem-vinda a união de Romero com João. Só temos dois candidatos competitivos da oposição: Romero e Cássio. Fora disso, eu não vejo outros candidatos com competitividade. Veneziano já desistiu dessa candidatura. Foi um balão de ensaio, que se falava que tinha tudo para disputar a eleição. Mas ele desistiu antes de começar. Por enquanto, esse é o quadro político", avaliou.

 

 

O ex-prefeito se reúne nesta terça-feira (26) com membros do PSDB para discutir sua candidatura no próximo pleito. O deputado federal Pedro Cunha Lima afirmou que os tucanos na Paraíba mantém apoio a Romero, mas querem vê-lo longe de João.

 

 

"Vamos nos encontrar mais uma vez para poder tratar de todas essas especulações e dessa turbulência que a gente vem acompanhando no debate local e dar sequência à nossa caminhada. O PSDB da Paraíba continua fortalecendo e querendo ver Romero governador do nosso estado", disse Pedro para o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta segunda-feira (25).

 

 

Clickpb