07/12/2021 - 11:12 - Política
“MDB só não pode ser chamado nos últimos instantes para assinar uma ata”, destacou Veneziano sobre aliança com Governador
O senador Veneziano Vital (MDB) foi o entrevistado no programa Frente a Frente, com o jornalista Luiz Torres, e falou sobre a questão do convívio político com o governador João Azevêdo (Cidadania). Ele disse que o MDB foi o primeiro a falar em apoio a reeleição do atual governador, mas há sete meses não é procurado.
Ele disse que só não espera que o MDB seja tratado apenas para quando tudo estiver definido, seja chamado para apenas assinar a ata. Ele falou da lealdade que sempre teve com o grupo do governador. Disse ainda que a legenda ainda vai se reunir para definir como será a estratégia e que vai esperar até março de 2022 para definir a majoritária.
Ficam, portanto, algumas questões no ar: será que vai ter a reaproximação com o governador João Azevêdo? Será que vai ocorrer o rompimento de fato? Será se Veneziano ficará neutro com seu grupo ou se vai apoiar outra candidatura ou será o próprio candidato?
São respostas que serão dadas ao longo do tempo. Mas, segundo o próprio senador, até o mês de março será definido.
Ele também falou de sua aproximação com Lula, disse que tem respeito com o ex-presidente desde 1989 e não descartou receber o apoio de Lula para as próximas eleições. Muitas águas ainda vão rolar.
Blog do Jordan Bezerra | Política
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle