Onde há fumaça há fogo? São quase 72h de silêncio de Dr. Érico em relação à suposta adesão ao grupo de Nabor, em Patos

25/07/2023 - 11:12 - Política

Compartilhe:
Onde há fumaça há fogo? São quase 72h de silêncio de  Dr. Érico em relação à suposta adesão ao grupo de Nabor, em Patos

Onde há fumaça há fogo? São quase 72h de silêncio de Dr. Érico em relação à suposta adesão ao grupo de Nabor, em Patos

 

Uma pergunta que não quer calar: Afinal, Dr. Érico e Germana Wanderley aderiram ou não ao grupo Motta? A resposta que não só o Blog do Jordan Bezerra quanto a imprensa patoense querem saber. Até agora, tem calado como resposta. São quase 72h depois de um site de Patos dando conta de um possível encontro na chácara do prefeito Nabor envolvendo Dr. Érico e Germana. 

 

O Blog conseguiu ainda ter uma pequena resposta de Dr. Érico, na tarde dessa segunda-feira, dia 24. O ex-deputado disse que estava voltando de Campina Grande para Patos, e correndo para organizar uma festa de sua filha, Camila, mas não respondeu sobre a pergunta. Ele disse que assim que possível falaria com o Blog.

 

A reportagem insistiu até as 21h dessa segunda, mas não houve resposta sobre o possível encontro.  

 

Há um ditado que diz: "onde há fumaça, há fogo". 

 

O vereador e jornalista Jamerson Ferreira disse que podia ser uma coincidência, que p governador João Azevêdo volta hoje para assumir o cargo, depois de ter viajado à China. Ele disse que seria hoje a possível nomeação de Germana Wanderley para ser diretora da Maternidade Peregrino Filho, e que Dr. Érico ficaria com alguns plantões. Essas foram as informações divulgadas por Jamerson em seu programa.

 

Muitas hipóteses levantas sobre suposto acordo para 2024 e 2026, mas até agora nada foi confirmado, mas nada também foi desmentido. Um levantamento que o Blog fez, uma série de perguntas, mas nenhuma delas desmentida pelo casal, que sempre atende bem a imprensa, mas hoje foi bem diferente.

 

Os esperançosos ainda dizem que o prego pode até estar batido, mas a ponta não está virada, como acreditam os da oposição em Patos. O grupo de Nabor e seus apoiadores, entretanto, afirmam que o prego está batido, e a ponta, virada. 

 

Blog do Jordan Bezerra | Política